Com 8 meses já és uma comilona!
Já gostas de tudo o que te oferecemos para comer, tanto gostas de sopa de legumes, como sopa de peixe ou borrego. Tanto gostas de comer papas, agora já com glúten, como iogurtes de bebé, como iogurtes naturais (de adultos!), como bolachas, como fruta! Sim, fruta! A pêra que parecia que era o teu calcanhar de Aquiles já é tão saborosa como a maça ou a banana e não importa a temperatura, importa sim que o prato esteja cheio.
Para além de comilona, já começas a fazer algumas birras com um choro tão credível que às vezes só depois de te socorrer é que me apercebo que não se passava nada de grave. Consegues fazer beicinhos que nos deixam enternecidos. E consegues enganar-me para que te vá buscar à tua cama todos os dias por volta das 5h e pouco.
Continuas a chorar muito, muito pouco e a rir cada vez mais e isso enche-me de orgulho. O teu sorriso é fantástico e contagia e espero que o transportes durante toda a tua vida.
Não temos a certeza se já disseste adeus ou se foi uma mera coincidência. As primeiras vezes que vimos algo do género foi na semana passada. A primeira, quando os tios Érica e Jorge saíram daqui de casa e levantaste o braço como se fosses fazer adeus. A segunda quando uma senhora (desconhecida) te fez adeus no centro comercial e tu respondeste.
Já bates palminhas sozinha, mas apenas quando TU queres. Não o fazes quando pedimos. Ainda assim, é fantástico ver-te divertida a bater palminhas.
Foram 8 meses magníficos e continuo a achar que o melhor ainda está para vir. Parabéns minha Kiki.
Sem comentários:
Enviar um comentário