Hoje foi o primeiro dia de sol do ano! Aquele dia quente, de primavera, após uma imensidão de dias feios, com chuva e frio.
Chegámos ao infantário e a tua educadora contou-nos que hoje tinham ido um pouco para a rua e que tu ficaste logo muito feliz. Quando lhe falámos que agora gostas muito de livros e que sempre que eu chego à última página choras, contou-nos que quando te lêem uma história na creche e a mesma acaba tens a mesma reação. Contou-nos que já te levantas muito bem na cama... "Como?" "Levantar?" Mas... Mas... tu aqui em casa quando estás deitada não te consegues levantar, a não ser que estejas no chão. É um fenómeno estranho mas quando estás deitada de costas na tua cama, não consegues sair dessa posiçao e por isso ainda é o único sítio onde te consegiumos deixar por uns minutos com a certeza que não vais "inventar".
Agora que a Primavera está quase a chegar vamos voltar a Sevilla, na última vez ainda estavas na minha barriga. Agora que o sol regressou vamos "esplanadar" muito, vamos passear muito.
Sem comentários:
Enviar um comentário