Semanas completas? 38
Ansiedade? Muita, mas sob controlo...
Os meus pensamentos fluem desde que acordo a 200km/h e caminham todos na tua direção, ainda assim não me consigo exprimir como gostaria e talvez por essa razão não tenho estado tão presente como gostaria. Não imagino a tua cara, não penso no parto, mas ao mesmo tempo estou muito atenta a todo e qualquer sinal de início de trabalho de parto. Tal como eu desconfiava todo este processo ainda está muito verdinho, confirmou-me a Dra. P. na passada sexta-feira quando me observou. Sinto-me culpada e ingrata quando desejo tanto que te antecipes às 40 semanas, quando me queixo porque já não sei o que vestir ou porque já demonstro uma enorme falta de paciência para esperar, até porque tens sido uma bebé impecável, és saudável, mexes-te muito (o que me tranquiliza tanto!), deixas-me dormir e juntas criámos uma barriga proporcional ao meu tamanho, enfim, tudo o que uma pré-mamã pode desejar.
Desde sexta-feira passada (depois da consulta) que os sintomas são ligeiramente diferentes, provavelmente porque se aproxima o final da gestação. As contrações são mais, ainda que indolores.
Vontade de ir trabalhar amanhã? Nenhuma! Confesso que continuo a trabalhar porque preciso de ter o meu cérebro ocupado com outros assuntos que não sejam contrações, trabalho de parto, rolhão mucoso, cesariana, epidural e parto normal. Preciso de me concentrar noutros assuntos. Todavia, preferia ir trabalhar aqui em casa, isolada, sem ter que responder pela 100ª vez que estou de "n" semanas, sem ter que ouvir o "Está quase, hein?!" (que ouço desde o final de Dezembro), sem ter que ouvir palpites e melhor sem ter que escolher uma roupa que me faça sentir bem.
21/04/2013 - 34 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário